Devoluções e Trocas
DEVOLUÇÕES E TROCAS
Como posso fazer uma devolução?
Pode cancelar o seu pedido num prazo não superior a 14 dias, sem que tenha de apresentar qualquer justificação. O período de cancelamento começa no dia em são recepcionado(s) o (s) item (ns) do seu pedido.
Lembramos que os artigos personalizados, serigrafados ou danificados devido ao uso não podem ser devolvidos.
Todos os nossos envios contêm um formulário de devolução que poderá utilizar quando nos devolver os artigos. Deverá preencher esse formulário de devolução e anexá-lo ao artigo que pretende devolver na embalagem onde rececionou o seu pedido. Para a devolução deverá selecionar uma das seguintes opções:
Devolução por correio:
- Use o formulário de devolução anexo ao pedido e preencha os campos em branco.
- Coloque o/os artigo/os que pretende devolver, incluindo o formulário de devolução, na embalagem ou noutra embalagem com características semelhantes. Lembre-se que o formulário de devolução deve estar sempre anexado ao produto.
- Enviar para a morada: Delmar Alves LDA, Rua Aníbal Cunha 110/ 118, 4050-046 Portugal. (A Delmar Alves LDA não assume o custo de envio da devolução e não se responsabiliza por perdas ou danos causados pelo transporte).
- Quando a embalagem chega à nossa sede, enviar-lhe-emos um email de confirmação.
- O departamento de qualidade irá verificar se o produto está nas condições adequadas para a sua devolução.
- O seu saldo será devolvido no prazo de 15 dias após o recebimento da sua encomenda.
Devolução na loja
Pode devolver os seus artigos em qualquer loja Delmar Alves LDA, no prazo de 15 dias. Todas as devoluções na loja são gratuitas, desde que leve juntamente com os produtos a fatura de compra e o pedido.
No momento da devolução na loja, poderá optar por um vale do valor pago pelo produto (o valor correspondente aos custos de envio não será pago).
Para localizar a loja Supercasa: Delmar Alves LDA, Rua Aníbal Cunha 110/ 118, 4050-046 Portugal mais próxima, você pode usar o nosso mapa da lojas.
Tenho de pagar a devolução?
Nas nossas lojas todas as devoluções ou alterações de tamanho são gratuitas. Lembramos, no entanto, que os custos de envio não serão devolvidos.
Nas devoluções por correio, as despesas correspondentes ao envio da morada do cliente para a nossa sede serão assumidas por este.
Como posso saber que a devolução foi processada?
Devolução por correio
Quando recebermos a sua devolução, enviaremos um e-mail onde confirmamos a devolução. Se existir algum problema em relação ao estado do produto que implique a não aceitação da devolução, entraremos em contacto para o/a informar da situação.
Devolução em loja
Sempre que fizer a devolução numa loja Delmar Alves LDA, Rua Aníbal Cunha 110/ 118, 4050-046 Portugal entregaremos um documento relativo à devolução.
Onde posso encontrar o formulário de devolução?
Em cada encomenda da Oro Vivo, enviamos um formulário de devolução que deverá utilizar para devolver os artigos do seu pedido. Se perder o formulário de devolução, poderá imprimi-lo aqui ou entrar em contato com o Atendimento ao Cliente para receber ajuda: geral@supercasa.com.pt
Para onde eu devo enviar as minhas devoluções?
O endereço encontra-se no documento de devolução que enviamos juntamente com o seu pedido. Se perdeu esta nota de devolução, por favor envie o artigo (ou artigos) para:
Delmar Alves LDA, Rua Aníbal Cunha 110/ 118, 4050-046 Portugal.
Tenho direito à devolução?
Poderá cancelar o seu pedido num período não superior a 14 dias, sem ter necessidade de justificar.
O período de cancelamento começa no dia em que recebe o último item (ou itens) do seu pedido. A maneira mais fácil de exercer o seu direito de cancelamento é simplesmente preencher o formulário de devolução anexado aqui ou incluído na embalagem e devolver os produtos. Por favor consulte as instruções sobre como proceder na nota de entrega da sua encomenda.
Para cumprir o período de cancelamento, solicitamos apenas que nos informe sobre a decisão de cancelar o pedido antes do término desse período.